30 maio 2016

Desafio Dia dos Namorados!!

Ooi genteee!


 Hoje vim trazer para vocês um desafio muito legal, vou até fazer com o meu namorado.
Bom esse desafio vocês podem mandar para ele(a) no WhatsApp mesmo, não tem nenhuma dificuldade para cumprir o desafio. Agora chega de enrolação e vamos ao desafio!
 O ideal é vocês começarem o desafio amanhã e terminar ele no dia 12, no Dia dos Namorados mesmo. Amanhã vocês irão mandar a seguinte mensagem:

 PARABÉNS!! Você acaba de ser sorteado para o concurso cultural "Desafio Dia dos Namorados".

Se aceita participar, tecle 1.
Se não deseja participar tecle 2.
Se está com medo do que pode acontecer nessa história e não sabe o que responder, digite #estoucommimimi.

Agora vocês irão aguardar a resposta dele(a) com o número, depois caso eles tenham aceitado vocês irão mandar a seguinte mensagem:

 A partir de agora você receberá 1 mensagem por dia, com conteúdo surpresa, pelos próximos 12 dias. Terá o prazo de 24 horas para realizar cada atividade. Se ao final do concurso você tiver realizado todas as tarefas com sucesso receberá o grande prêmio! Boa Sorte" :)

Dia 1: Poste um foto, em qualquer rede social, que remeta ao dia ou lugar do nosso primeiro beijo. 
obs: Você pode colocar também sobre o primeiro encontro ou quando conversaram pela primeira vez, por exemplo.

Dia 2: Ligue para mim e cante alguma música que signifique algo no nosso relacionamento.
obs: Se ele não gosta de cantar e você sabe que ele não fará isso, sugira que ele envie pelo WhatsApp a letra dessa música ou que poste no Facebook marcando você, por exemplo.

Dia 3: Parabéns! Você acaba de destravar o "Vale reconciliação", apresente-o em caso de brigas.

Dia 4: Poste uma foto, em qualquer rede social, que remete a uma cor que eu goste muito.

Dia 5: Ligue para mim e conte uma história nossa que seja muito engraçada.

Dia 6: Parabéns! Você acaba de destravar o "vale abraço", apresente-o em casa de extrema saudade.

Dia 7: Poste uma foto, em qualquer rede social, que remeta ao que você espera do nosso relacionamento. Como você nos vê?

Dia 8: Mande-me uma mensagem falando sobre uma mania engraçada que eu tenha e que você não gosta ou não liga.

Dia 9: Parabéns! Você acaba de destravar o "vale beijinhos", apresente-o em caso de extrema saudade.

Dia 10: Faça uma declaração de amor! Vale tudo, ligar, postar na internet, foto, mensagem, riscar a rua....

Dia 11: Ufa! Por hoje você está liberado. Mas, não faça corpo mole, o desafio está quase no fim! Ligue para mim e vamos combinar de "relax" pra hoje.

Dia 12: Parabéns!!! Você cumpriu todas as tarefas de forma exemplar e acaba de ganhar o grande prêmio! Ligue agora para o número da mulher da sua vida e descubra o que te aguarda!

Esse é o desafio, durante a semana irei fazer um diy dos presentinhos que irei fazer e a Ianca deve dar mais algumas ideias de presente. Espero que tenham gostado e façam também, entrem nessa junto comigo gente kk. Um beijo e até a próxima!!

* Me sigam nas minhas redes sociais, para ficarem ligadinhos quando sair um post novo!!

Instagram:@gomezdanni_
Twitter: @gomezdanni_ 
Snap: danni.gomes

4 comentários:

  1. Eu como não tenho namorado neh rsrs só observo kkk.
    Bem legal esse desafio.
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gi tbm era assim, agora que comecei a namorar e esse é meu primeiro dia dos namorados,to igual pinto no lixo toda feliz, querendo fazer um monte de coisa kkk.
      Bjs!!

      Excluir