30 março 2016

Novidades chegando!!

    Cheguei em ! Eaí, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo !



       Meu nome é Ianca de Oliveira, sim a própria que passou vergonha no Atividade Paranormal , a Ianca que a linda da minha amiga cita em seus posts, linda porque não pode chamar de feia que já o blog é dela kk. Tenho 17 anos, amiga da Dani a 6 . Dizem né , que sou hilária , sincera ao extremo, amiga pra cara caralho enfim é o que dizem (brincadeirinha rs, não sei me descrever "merda!"). Ah antes de tudo não sou blogueira nem nada, ajudo a Dani em algumas coisas pro blog mas nem sei muito como funciona esse mundo de blogueira e ideia agora é trazer coisas novas pra esse cantinho aqui rs
       Devem estar se perguntando o porque eu estou me apresentando, pera que eu já vou explicar. A Dani me fez um convite/"me convidei" (nunca fui fraca kk) pra fazer um participação em que eu vou dar dicas, conselhos, ajudinhas sobre diversos assuntos. Mas como isso sua loca!? Eu vou ser seu braço braço desde daquela dica de qual roupa usar para ir ao shopping, de como decorar ou fazer algo, aquela ajudinha de qual presente dar ao boy, amiga (o), parentes e etc, de como organizar uma festa e até mesmo seu ombro amigo pra te encher de conselho pra te tirar do fundo poço, pra te dar aqueles empurrãozinho, termos um papo sincero pra cê acorda pra vida né menina rs !
      Pretendo começar no mês que vem com essa novidade, em que vocês vão poder fazer perguntas, pedir ajuda, tirar dúvidas e tb me falar algo que vocês gostariam que eu postasse. Pode deixar nos comentários, manda nas redes sociais, por email que eu vou estar de olho sempre! Assim espero de verdade poder ficar aqui e contar com vocês pra essa bagaça ir pra frente, vou deixar aqui minha redes sociais e é só me acompanhar em!
Um beijo e fiquem com God !

Nenhum comentário:

Postar um comentário