24 março 2016

Convergente - A TRIS NÃO MORRE!

 Ooi genteeeenw!

 Em janeiro fiz aquele post do filme Reality da Morte que iria falar todo mês que um filme que tivesse visto, fiquei devendo para vocês o do mês de fevereiro de comédia, mas acabou que nem deu pra ir no cinema ver aquele filme Um Suburbano Sortudo. Enfim fiquei sem dinheiro pra ir, meu namorado também por causa do carnaval, esse filme ainda está em cartaz em alguns cinema e deve ter na internet com certeza, mais prometo que vou fazer um de comédia rs.
 Mais não estamos aqui para falar dele e sim sobre um dos filmes mais esperado do ano Convergente!


 O filme estreou dia 10 de março no cinema mas só fui assistir dia 12, gente para quem já leu o livro e já assistiu o filme sabe muito bem o que irei falar aqui.
 NÃO TEM NADA HAVER COM O LIVROOOO!
Exagerei um pouquinho tem só algumas partes do livro, cara não só eu como a Ianca e uma amiga, que é prima dela, saímos boladaaaaas da sessão. Esperei tanto por esse filme, mais tanto, que no final não foi nada o que imaginei, fui na intenção de chorar pra caramba porque a Tris morre no livro, que o Quatro (aquele gostoso) iria ficar sozinho, sem um alguém, carente, precisando de carinho kk, pra chegar lá no dia a filha da mãe da Tris não morrer!
 Por um lado fiquei feliz por ela não morrer mas pelo outro fiquei muito bolada, porque não teve quase nada, mais quase nada mesmo do livro no filme. A parte mais engraçada foi quando saímos da sala e tinha uma fila enorme pra poder assistir esse filme, gente vocês não tem noção do que eu e a Ianca fizemos.
 Começamos a falar um pouco mais alto do que acostumamos a falar né, falando que a Tris não morria, que não é aquilo que eles pensavam, que a Veronica Roth enganou todo mundo falando que a Tris iria morrer e quando chega no filme ela não morre. O pessoal que estava esperando pra ver o filme e mais o pessoal que estava na fila pra comprar o ingresso, só faltou matar a gente kkkk.
 Depois disso tudo ainda fomos em uma sala de terror que tinha lá no shopping, como gritei, nunca pedi tanto pela minha mãe como pedi aquele dia, a sala não da medo você só leva uns susto, tinha uns homens la que seguia a gente, a sala era um labirinto, tinha que achar a saída. O cara falou que um tinha que ficar com a lanterna pra ir guiando, antes de entrar estava doidinha falando que eu iria ficar com a lanterna, chegou na hora dei para o garoto lá. Mais depois fiquei pensando se a lanterna estivesse comigo, não iríamos sair da sala nunca kkkkk.
 Tirando a parte que fiquei muito chatiada com o filme e que agora vai ter outro ano que vem o Ascendente, o restante do passeio foi muito legal, estamos marcando pra ir de novo juntas eu, Ianca, Cássia (prima dele) e o namorado dela, dessa vez deve ir geral de casalzinho vai ser muito legal rs
 Mês que vem vou tentar ver dois filmes, um do mês de abril e o outro pra compensar o de fevereiro que não coloquei aqui no blog. Espero que tem gostado e fiquem ligados que sábado vai rolar uma novidade aqui pra vocês. Beijos e até a próxima!!

2 comentários: