17 dezembro 2015

Presentes para seu amigo secreto.

                             Ooi gente tudo bem com você? Espero que sim!!

 Quem participa de amigo secreto sabe muito bem o que é dar um Iphone de presente e ganhar uma havaiana kkk. É bem assim você dar um presente caro, bonito para quem você tirou e recebe um presente de R$1.99, assim não dá né rs! (Já passei por isso)
 Bom gente, mais hoje irei dar algumas sugestões de presente que você pode dar para seu amigo secreto ou até mesmo para quem você goste,

• Se você tirou uma pessoa que gosta de ler, nada melhor do que dar um livro. (AMIGOS, JÁ ESTOU ACEITANDO LIVROS, SÓ NÃO PODE SER DE ROMANCE TA? NÃO PRECISA ME TIRAR NO AMIGO OCULTO, PARA ME DAR O LIVRO!!), não custa nada avisar né gente kkk.


• Capas para celular, quem não gosta? Ainda tem como personalizar (como mostra a primeira foto), aproveita e coloca várias fotos de vocês.



•  Se tirou aquela pessoa que viaja muito, garanto que ela vai amar ganhar essas almofadas para viajem.


• Olha que cofres lindooooos, já pode começar o ano juntando dinheiro em grande estilos com esses cofres lindos!


• Olha que canecas lindas, até eu iria querer ganhar uma dessas, é tão fofas e você ainda pode personalizar !


• E por último, esses óculos lindos para o seu amigo secreto arrasar nesse verão, no carnaval... !!



 Espero que tenham gostado das dicas, se tiveram mais algumas sugestões comente aqui. Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Quer me agradar,me deixar feliz,me dê chocolates.Sej a data que for eu amo ganhar chocolates kkkkk

    Ótimas dicas.Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolate é uma coisa que não tem data certa pra ganhar kkk
      Obrigada, bjs!

      Excluir
  2. Amei as sugestões!Essas canecas são lindas, amoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade são lindas mesmo e o bom que tem como personalizar ainda.
      Obrigada Gi, bjs!

      Excluir